PLAYERS e SNEAKERHEADS RJ lançam collab em homenagem ao primeiro encontro do grupo

PLAYERS e SNEAKERHEADS RJ lançam collab em homenagem ao primeiro encontro do grupo

Por Felipe Ribeiro

Com o objetivo de alavancar a cena urbana e eternizar um dos marcos importantes na história dos sneakers no Rio de Janeiro, a PLAYERS e o grupo SNEAKERHEADS RJ, se uniram na realização de uma nova empreitada. Foram produzidas apenas 100 unidades de camisas com malha especial e confortável, característica da marca PLAYERS, nos tamanhos M, L, XL e XXL.


A data que foi registrada na camisa tem um significado relevante, pois faz referência ao primeiro encontro do grupo. E a história da PLAYERS se confunde, justamente, com a de pessoas normais, com ideais, sonhos e vivências.


Criada em 2006, a Players surgiu da mistura de estilos e comportamentos urbanos, tendo como visão se tornar um coletivo que unisse artistas de diversos segmentos, atletas e personalidades ocultas das ruas, que mesmo no "anonimato" aqueciam a cena da cidade. Mas como fazer isso? Transformando o caos da cidade em mensagem. O Luchø, idealizador da marca, falou um pouco sobre o lançamento:


“A ideia foi alinhar a proposta do evento ao forte conceito e a identidade visual da Players,

busquei criar algo minimalista mas com bastante peso usando a paleta que criei para a marca e antigos elementos já usados nas recentes e antigas campanhas, a palavra grail usada nas costas da camiseta tem um sentido nesse caso que vai além do já conhecido pelos sneakerheads; a ideia foi homenagear os amantes da cultura que sustentam a cena e se diferenciam naturalmente de usuários comuns de tênis, sendo os verdadeiros “grail” na comunidade que vem crescendo cada dia mais no BR.” - Luchø