PLEASURES Se Une À Banda The Flaming Lips Para Coleção Cápsula

PLEASURES Se Une À Banda The Flaming Lips Para Coleção Cápsula

Mantendo sua conexão com a música, a PLEASURES se uniu à famosa banda The Flaming Lips para sua mais recente cápsula colaborativa. Com 17 álbuns de estúdio e uma infinidade de compilações, vídeos famosos e singles amados, The Flaming Lips percorreu um longo caminho desde seu humilde começo em Oklahoma City em 1983. O legado da banda está enraizado em seu lugar como um dos mais bandas de rock progressivas americanas de todos os tempos. Nas últimas quatro décadas, a banda criou sua própria mistura de rock alternativo, psicodélico, experimental, eletrônico e pós-punk através de expressões de sua sensibilidade sonora única e oferecendo shows interativos estimulantes de sensores ao redor do mundo.

Criado em estreita parceria com a Warner Music Artist Services, a coleção limitada é centrada no arquivo de obras de arte gráfica icônicas dos The Flaming Lips. O capuz e as camisetas encontradas na cápsula exibem a sugestiva impressão de colagem “Drugs Help” e o clássico “I drank blood with God” .

Além disso, a PLEASURES também montou uma playlist das principais faixas do The Flaming Lips para aqueles que não estão familiarizados com a banda no Spotify e no Apple Music. Abaixo você confere a coleção completa e a playlist.