Raf Simons e Fred Perry Prestam Homenagem à Boate Londrina em Última Coleção

Raf Simons e Fred Perry Prestam Homenagem à Boate Londrina em Última Coleção

Inspirado pela energia da juventude e toda sua cultura, Raf Simons se uniu à tradicional marca britânica Fred Perry para desenhar uma coleção que presta homenagem ao the 100 Club, um dos locais de música mais renomados de Londres. Localizado no coração da Oxford Street, o icônico porão musical já recebeu artistas como The Who, The Kinks, Sex Pistols, The Rolling Stones, The Clash e outros.

Para celebrar a rica história do clube, Simons, agora co-diretor criativo da Prada, reinterpretou peças clássicas da Fred Perry com o DNA de sua marca homônima e incorporou imagens do livro "the 100 Club Stories Book". A coleção também apresenta alguns clássicos que viraram hits em desfiles anteriores de Raf, como a Parka. O uso de tricôs, outra especialidade do designer belga, aparece em suéteres e cardigans.  

A combinação Fred Perry x Raf Simons nada mais é do que a própria cultura da juventude, que inspirou a carreira do designer, se encontrando com o tradicionalismo britânico presente na FP há mais de 60 anos. Algo que vem funcionando há um tempo e que, apesar de opostos, foram feitos um para o outro. 

 

Fotos: Divulgação