Ralph Lauren Lança Coleção Em Homenagem Ao Orgulho LGBTQIA+

Ralph Lauren Lança Coleção Em Homenagem Ao Orgulho LGBTQIA+

A Ralph Lauren lançou uma coleção da linha Polo em homenagem ao mês do orgulho LBTQIA+ junto à Stonewall Community Foundation, organização que luta pelos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Através de um comunicado anunciando a nova linha, a qual é complementada com uma campanha digital, o diretor de inovação da Ralph Lauren, David Lauren, destacou a inspiração por trás dos esforços do projeto. 

"O orgulho é outra maneira de provar que o amor transcende todas as fronteiras e que, ao estarmos juntos com a comunidade LGBTQIA +, a comunidade negra e seus aliados, podemos enviar uma mensagem de solidariedade ao mundo", disse Lauren em um comunicado à imprensa. 

 

 

 A coleção cápsula inclui uma reimaginação da tradicional logo do cavalo de Polo em diversas peças. Dentre elas: camisa polo, camisetas gráficas, regata, suéteres, pochetes, meias, bonés e garrafa d'água. A Stonewall Community Foundation irá receber 100% das vendas das camisas polos e 25% do preço de compra das outras peças.

A campanha de marketing digital da coleção, construída na ideia de disponibilizar uma plataforma para histórias de inclusão, teve colaborações de nomes como Deep Pool, Richard Haines, Dan Levy, Indya Moore, Sarah M. Bloom, Erika Linder e mais. Abaixo, você confere a coleção completa: 

 

Fotos: Ralph Lauren