Ratsuo lança coleção "Amuletos Para Escuridão"

Ratsuo lança coleção "Amuletos Para Escuridão"

Por Matheus Castro

O artista e designer Ratsuo lançou sua mais nova coleção intitulada "Amuletos Para Escuridão". Nela, as vivências de Matsuo durante um longo coma anos atrás são refletidas nas peças da cápsula. 

Segundo Ratsuo, durante o período internado, ele "viveu uma constante luta para sair da escuridão que estava o dominando aos poucos. Anjos, demônios e seres antropomórficos o puxavam constantemente para diversas direções na tentativa de dominá-lo e, naquele momento, ele queria e precisava de algo para guiá-lo, algo que ajudasse ele a ser notado naquele imensa escuridão."

Portanto, as luzes que Matsuo necessitava naquele momento durante seus sonhos e pesadelos inspiram a coleção por meio de peças que brilham no escuro. Elas representam amuletos que trazem sorte e ajudam em momentos nos quais a escuridão parece dominar.

Além disso, a coleção traduz a pulsão de vida do artista e o desejo de vencer a luta contra a morte e a escuridão. São as luzes que iluminaram a longa caminhada inconsciente durante seu coma. Abaixo, você confere a coleção completa. 

 

Fotos: divulgação


✔️ Produto adicionado com sucesso.