Recayd Mob lança linha de roupas em parceria com a ÀLG

Recayd Mob lança linha de roupas em parceria com a ÀLG

Por CONVIDADO THE GAME

Por Felipe Bichara

Após sucesso absoluto nos palcos, plataformas de streaming e até mesmo redes sociais, a Recayd Mob promete embalar mais um triunfo na caminhada do coletivo, mas dessa vez em outro segmento: a moda.

A colaboração é com a ÀLG, marca irmã da À La Garçonne. A grande diferença entre as duas é a tiragem maior e o custo mais acessível da novata. A ÀLG, é direcionada totalmente para a cultura de rua e do skate, sem perder o viés criativo que posiciona a marca entre o fashion e o street. Assim, não tinha como escolher outra Mob para participar da collab a não ser a recayd, que representa tudo isso e mais um pouco.

"A ideia é que seja uma marca descomplicada, sempre relax, com peças como camisetas e moletons, roupas que são muito fáceis de vestir", disse Alexandre Herchcovitch, head das marcas, em uma entrevista à Vogue.

Antes mesmo da coleção ser lançada e anunciada, o grupo de trap e a marca já “flertavam”. Na estreia da ÀLG nas passarelas, Dfideliz, Derek e os gêmeos NANA já desfilavam com as roupas da marca e mostravam que algo diferente ia acontecer. E aconteceu.

Engana-se quem acha que a Recayd só assinou as peças. Todo o processo criativo foi feito com a equipe da marca em conjunto com o grupo. Lucas Spike, produtor musical da Mob que cursava moda, abandonou os estudos para se dedicar totalmente à música e acabou sendo o principal nome por trás da coleção.

A collab conta com camisetas, moletons e meias, numa paleta de cor que traz laranja, verde e roxo, além do preto e branco. Dando uma volta nas redes sociais dos componentes do grupo, nota-se que essas cores são muito influentes na maneira em que eles se vestem, reforçando a parceria e influência na hora de criar as peças.  

O editorial é de autoria da NOTTHESAMO.

Essa é só mais uma das diversas vitórias que o coletivo conseguiu até aqui. Mas se a Recayd está no topo, espere mais um pouco e descubra o que tem acima dele. A perspectiva do grupo é de crescer cada dia mais, seja na música, moda ou em qualquer ramo que se aventurarem. 

Segundo relatos dos próprios integrantes pelo instagram, a coleção está disponível desde ontem (03/04), na loja da ÀLG, na rua Cristiano Viana, 114, São Paulo.