por: Beatriz Partington
Não é novidade que a Fila ganhou energia extra de alguns anos pra cá, tanto que o modelo Disruptor é um dos itens de maior desejo de vários apaixonados e apaixonadas por moda, sneakers e tendências no geral. Criada na Itália 1911, ganhou força nos anos 70 e volta a ser desejo com toda a vibe anos 90 que tem rolado.
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Já a marca brasileira Melissa nasceu no final da década de 70 e acompanhou vários acontecimentos do mercado e trabalha com colaborações há muito tempo, com versões icônicas de Vivienne Westwood e Alexandre Herchcovitch, por exemplo.
Em um movimento inesperado porém muito bem pensado, as duas gigantes se uniram para revisitar seus clássicos e principais itens de desejo em uma colaboração, respeitando toda a identidade de cada uma, priorizando a energia e essência do streetwear atual.
Com itens limitados, a coleção é composta pelo Sneaker, a Slide, Sandal, Pochete e uma Raincoat. A campanha foi especialmente criada pelo estúdio criativo global do HYPEBEAST, o @hypemaker_.
As peças estão disponíveis em lojas físicas e através do site da Melissa.