Revista 032c lança coleção de primavera/verão 2021 "SYSTÈME DE LA MODE"

Revista 032c lança coleção de primavera/verão 2021 "SYSTÈME DE LA MODE"

A revista de cultura contemporânea de Berlim 032c lançou sua coleção de primavera/verão 2021 intitulada "SYSTÈME DE LA MODE". Centrada em materiais criados por Ferdinand Schmidt-Thomé, fundador da Chromic Lab, a linha oferece peças de outerwear, moletons, camisetas e uma gama de acessórios que conversam com o senso de moda underground da revista. 

Com isto em mente, a 032c realça nesta coleção a consciência ambiental e adaptabilidade. Para isso, elevou suas técnicas de fabricação e combinou-as com os mais recentes materiais e práticas sustentáveis. A etiqueta oferece peças como a parka preta de nylon feita com acabamento semi-refletivo repelente à água que permite a mudança de cores do item conforme as condições climáticas. 

 

 

Este conceito aparece por toda a coleção, com alguns itens apresentando uma aplicação de mudança de cor sensível ao calor, enquanto outros, como a malha "Matrix", apresentam marca refletiva. Essencialmente, a 032c canaliza nesta temporada SS21 como as pessoas mudam de acordo com o ambiente em que estão inseridas.

“Esta coleção responde ao que está acontecendo no mundo, pessoal e globalmente”, diz a diretora criativa de ready-to-wear da 032c Maria Koch. “Mas também tem uma visão além da realidade, de algo mais mágico - trata-se de realizar o potencial, imediatamente.”

Completando a coleção, temos a linha de acessórios, a maioria feito de couro de bezerro flexível. Um destaque é a bolsa de compras "Ghost" sensível ao calor, enquanto peças como chaveiro e até mesmo o short nylon preto ultraleve aproveitam a cena underground de fetiche por couro em Berlim, evidenciada em todo o trabalho da 032c. 

Fotos: divulgação