RHUDE e Starter unem forças para uma coleção onde o passado encontra o presente

RHUDE e Starter unem forças para uma coleção onde o passado encontra o presente

Seguindo seu recente projeto de sneaker "Puma Hoops" com o campeão da NBA, Kyle Kuzma, Rhuigi Villaseñor, diretor criativo da RHUDE, voltou ao seu universo de desenhar roupas para desenvolver sua mais nova parceria: uma colaboração com a Starter.

A coleção pode ser resumida como um reflexo do passado encontrando o presente. Os icônicos anoraques com zíper de um quarto da Starter, jaquetas varsity com mangas de couro e chapéus listrados - que normalmente seriam adornados com o logotipo e cores de um time esportivo - servem como tela para Villaseñor aplicar seu toque característico.

Acima de vários produtos da coleção, o moniker RHUDE é trazido para o primeiro plano e remixado na fonte vintage da Starter. Além disso, o logotipo de estrela sempre reconhecível da empresa de esportes alinha-se no centro deste sucesso de marca para acenar ainda mais para a colaboração.

O look book em si - que pode ser visto abaixo - comunica de forma eficaz a essência desta colaboração, já que os modelos têm o estilo emblemático do cenário da moda dos anos 90.

 

Fotos: Divulgação