Schuh e Vintage Threads transformam tênis reaproveitados em coleção

Schuh e Vintage Threads transformam tênis reaproveitados em coleção

A loja de calçados Schuh e a marca de roupas Vintage Threads uniram forças para o lançamento da nova coleção chamada "Reworked".

Contando com 57 peças, Rework desconstrói tênis e calçados, e os reaproveita em agasalhos, acessórios e artigos exclusivos para casa. Silhuetas, como de New Balance, são retrabalhadas em formato de micro bolsa e jaqueta de motocross, ilustrando as infinitas possibilidades que a "moda circular" tem a oferecer.

A colaboração criativa estende o ciclo de vida dos tênis doados para a iniciativa Sell Your Soles da Schuh.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fotos: Vintage Threads)

A Vintage Threads é há muito tempo líder em termos de moda sustentável, já que suas coleções exclusivas reformuladas foram usadas por nomes como Emma Chamberlain e Ariana Grande

“Esta parceria com a Vintage Threads traça o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade. À medida que expandimos a oferta de produtos sustentáveis, continuamos satisfazendo os nossos consumidores conscientes, ao mesmo tempo que os ajudamos a escolher uma moda mais responsável e preocupada com o meio ambiente.”, disse Stephanie Legg, Diretora de Marketing da Schuch.

Com preços que vão atée £ 110,00 (aprox. R$ 702,10), a coleção Schuh x Vintage Threads  "Reworked" estará disponível no dia 15 de abril, exclusivamente, na loja Schuh Oxford Circus, na Inglaterra.