Por Larissa Rocha
A marca brasileira Filadelfio acaba de lançar seu primeiro drop de 2018 com a ideia de prezar os movimentos e a beleza que se extrai do natural.
A Filadelfio foi criada em 2015 na cidade de São Paulo pelo Rafael Sanches com o intuito de criar suas próprias roupas, pois não encontrava àquilo que o agradava, mas com o tempo acabou virando um negócio.
O conceito da marca é totalmente voltado para "basic streetwear", minimalista e atemporal, ousando pouco em cores e adotando cores mais singulares. O vestuário é composto com itens que você pode usar em qualquer ocasião sem medo, deixando ditar a sua personalidade.
Outro detalhe, é que a marca preza pela alta qualidade ao produzir suas peças em prol do consumo consciente, pois entendem que como produtos de alta qualidade são mais duráveis, os consumidores tendem a consumir desta forma.
O novo drop da marca vem para "falar de movimentos naturais e da beleza das pessoas quando agem naturalmente, em paralelo mostrar que nossas roupas dão espaço para que a personalidade das pessoas realmente apareça, sem carregar rótulos ou estampas", afirma a equipe. O drop conta com Slim Short na cores preto e cinza, calça Cargo Stretch camuflada preta e a calça Stretch Skinny na cor preta.
Todos os produtos do novo drop já estão disponíveis no site da marca, que também revelou que sairá mais um drop no mês de Abril.
Confira abaixo as fotos do lookbook do novo drop:
Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da marca:
Instagram: @filadelfioco
Facebook: @filadelfioco
Vimeo: @filadelfioco