Shawn Stüssy e Dior revelam coleção cápsula do ano novo chinês

Shawn Stüssy e Dior revelam coleção cápsula do ano novo chinês

Com a chegada do ano novo chinês cada vez mais perto, Dior e Shawn Stüssy uniram forças novamente para uma coleção temática. Desta vez, a cápsula Dior x Stüssy Chinese New Year se concentra nos símbolos do ano do boi. 

Seguindo os passos da bem-sucedida coleção de outono 2020, a linha continua a dar destaque ao icônico design gráfico de assinatura da marca californiana. Nas peças, é possível encontrar o branding da Dior reinterpretado com a inconfundível fonte de grafitti. Dentre as peças que se destacam, está uma letterman jacket com bordado da marca de luxo francesa no peito. Entretanto, o detalhe que mais se ressalta no item é o símbolo do boi delineado em azul marinho preenchido com os logotipos da Dior nas costas.  

Já para quem prefere uma opção mais sutil, a linha oferece jaqueta azul marinho com colarinho onde apenas a logo em vermelho da Dior é visível no peito. Hoodies, suéteres, camisa de botão, t-shirts e uma reinterpretação dos sneakers Dior Oblique e B27 completam a seção de apparel

Na linha de acessórios, a cápsula oferece uma mochila azul marinho com emblema removível da silhueta do boi, cross body bag, cordões, lenço e gravata jacquard. Abaixo, você confere a coleção completa.  

 

 

Fotos: divulgação