Sony lança coleção de jóias em colaboração com King Ice

Sony lança coleção de jóias em colaboração com King Ice

Por Felipe Bichara

Por Felipe Bichara

O joalherista de Los Angeles King Ice preparou uma linha inédita de jóias em parceria com ninguém menos que a PlayStation. O “artista” é reconhecido no mundo todo e já fez correntes, pingentes e pulseiras para grandes nomes como Snoop Dogg, artistas da Death Row Records e diversos outros.

A ainda que “estranha” colaboração constrói uma ponte entre dois públicos diferentes: o de streetwear e o de games. Ele conseguiu fazer isso dando um toque fashion e moderno aos traços já conhecidos do console, conseguindo que os jogadores agora consigam curtir seu jogo em grande estilo.

Dentre a coleção, pode-se destacar um pingente de ouro 14k em formato do controle do Playstation. O pingente é feito a mão e apresenta os mais delicados detalhes do item como os botões, analógicos, touchpad etc. Outros itens a coleção que se destacam são o clássico logo “PS” em um pingente e uma pulseira na qual os controles de ações e botões se misturam.

A collab já está disponível e os preços variam de 80 a quase 5 mil dólares, já que existem peças de baixo custo e outras de ouro original, aumentando o valor final do item.

Quase toda a coleção já está esgotada, mostrando que o PlayStation, desde que lançado, nunca saiu do "hype".