Streetstyle: Paris Fashion Week 2020

Streetstyle: Paris Fashion Week 2020

Por Eduardo Sproesser

Por Matheus Castro 

Assim como Londres e Milão, as festividades do Paris Fashion Week vem e vão. Nos últimos dias, a capital francesa deu boas vindas à temporada de Outono/Inverno 2020. As ruas e arquitetura ornamentada serviram como passarela para os amantes da moda e os criativos da indústria compartilharem o que estavam vestindo. 

Os últimos dias do PFW viram os habitantes mais elegantes da Cidade Luz saírem com força total para celebrar as novas coleções da temporada. O que mais se viu foi a influência street combinada à acessórios de luxo de alta qualidade e alguns dos tênis mais cobiçados do momento como o sacai x Nike Blazer Mid e Off-White Dunk Low. 

Em outras partes da cidade, as marcas favoritas de streetwear, Off-White e Supreme, tomaram os holofotes junto com luxuosos pares da Louis Vuitton e  Dior.As jóias também foram usadas com força total, tendo roupas complementadas com relógios Audemars e correntes congeladas.

A Semana de Moda de Paris não estaria completa sem que todos os "agitadores" da indústria aparecessem para mostrarem seus apoios às suas marcas favoritas. Quavo foi flagrado em seus habituais óculos Cartier e jóias incrustadas de diamantes, enquanto Tyga usava uma jaqueta marrom, combinada com óculos de sol. Também estiveram presentes Kerby Jean-Raymond, de Pyer Moss, Aleali May, Daniel Kaluuya, Jerry Lorenzo, Diplo e muitos outros.

 

Fotos: Remy Muntu