Stussy apresenta seu lookbook de Spring/Summer 2018

Stussy apresenta seu lookbook de Spring/Summer 2018

Por Larissa Rocha

A americana Stussy revelou hoje, 7 de fevereiro, o lookbook da coleção de Spring/Summer (Primavera/Verão) 2018 e os destaques dessa coleção são as cores vivas como roxo, amarelo e azul, os tons pastéis e as estampas estilo bandana e xadrez. 

As influências vão de workwear ao anime, transitando pelo estilo de várias épocas  como referência para criar uma gama diversa de produtos para a coleção.

A coleção conta com diversas peças, entre elas jaquetas "bomber", camisas de botão, t-shirts, calças, conjuntos, bermudas, bonés, tracksuit, sobretudo e macacão. Os tecidos escolhidos para compor foram sarja, variações de veludo, tricot, malhas, tactel impermeáveis, linho e detalhes acetinados em várias peças dando um "ar" brilhante e diferente.

Os produtos estarão à venda na Dover Street Market London, nas lojas físicas e loja online da Stussy a partir de sexta-feira, 9 de fevereiro, às 10h (PST - horário local/ Brasília - 16h).

As encomendas dos produtos poderão ser feitas através da "DM" do nosso instagram e por "Inbox" na página do nosso facebook.

Confira abaixo as fotos do lookbook:

Fotos retiradas do Site da Stussy.