Stüssy traz casualidade inteligente para a coleção de Primavera/Verão 2021

Stüssy traz casualidade inteligente para a coleção de Primavera/Verão 2021

Por Matheus Castro

A Stüssy lançou sua coleção de primavera/verão 2021, a qual trouxe uma abordagem mais formal em relação ao que estamos acostumados a ver na marca californiana. As peças casuais, mas ao mesmo tempo inteligentes, servem como transição perfeita de estações e se encaixam em nosso dia a dia, seja nas caminhadas diárias ou até mesmo trabalhando de casa.

Contemplando tanto roupas masculinas quanto femininas, a Stüssy oferece uma das coleções mais descontraídas até hoje. Um casaco mac apresenta acabamento em branco puro, enquanto o casaco de forro verde cáqui serve como peça de transição sazonal essencial. Trabalhe os layers por meio de itens como o suéter creme de oito bolas de sinuca "Stüssy", o qual referencia o suéter de bilhar da coleção outono/inverno 1997 de Yohji Yamamoto.

Suéter Stüssy x  Yohji Yamamoto Pour Homme AW1997 Billiards Sweater

 Outros destaques da coleção incluem uma camisa de pijama de seda em preto e branco, camisa polo de manga comprida com zíper completo e duas peças de mohair feminina. Mesmo trazendo certa formalidade à linha, a Stüssy se mantém fiel às suas raízes californianas de surf e skate. Essas origens chegam na coleção em forma de jaqueta com estampa floral havaiana e camisa estampada com pêssegos em estilo artístico realista. 

Completando o lookbook, temos um primeiro olhar sobre o retorno do tênis Stüssy x Nike Air Huarache nas cores "Desert Oak" e "Dark Olive", que foram aplicadas pela primeira vez por Shawn Stüssy em 2000 na silhueta. Abaixo, você confere a coleção completa. 

 

Fotos: divulgação


✔️ Produto adicionado com sucesso.