Supreme deve abrir nova loja em West Hollywood

Supreme deve abrir nova loja em West Hollywood

Supreme parece estar pronta para abrir uma nova loja na Califórnia, precisamente em West Hollywood. Informações sugerem que a icônica marca está preparando seu novo endereço no antigo prédio da Tower Records na Sunset Boulevard.

Seguindo a loja existente na North Fairfax Avenue, a expansão da Supreme - com a nova loja - está causando preocupações entre os moradores locais. Alguns desses moradores não ficam satisfeitos com a "popularização dos lançamentos da marca" e os "problemas de impacto de vizinhança" que esses podem causar no novo lugar por reunir multidões.

(Prédio da Tower Records na 8801 W Sunset Blvd, West Hollywood - Foto: Loopnet)

Na semana passada, a Associação de Moradores West Hollywood Heights agendou uma reunião via plataforma Zoom para saber mais detalhes sobre o novo investimento e sua inauguração. A reunião viu Aaron Green, da Afriat Consulting Group, e West Rubenstein, vice-presidente sênior da Supreme, assegurarem aos moradores que seus clientes não causariam nenhum tipo de problema ou distúrbios no futuro.

"Eu ouvi relatos, alguns artigos de notícia e, é um pouco frustrante para nós, tudo porque são argumentos falso. Muitos incidentes infelizes, em Hollywood, foram confundidos com lançamentos e com o modo de como a Supreme opera. Temos orgulho de administrar lojas seguras, não apenas em Los Angeles, mas em Nova York e em todo o mundo", disse West Rubenstein.

A movimentada área da Melrose é conhecida e tem lidado com o aumento de uma criminalidade violenta. No ano passado, um funcionário da Shoe Palace foi baleado e morto durante uma disputa entre compradores por causa de um raffle de tênis na loja.

Os moradores dizem que querem mais informações sobre como a Supreme planeja lidar com essas questões.

A Supreme pretende se reunir com os "novos" vizinhos para tentar responder as preocupações sobre a nova loja. Loja essa que possui previsão de ser inaugurada em agosto.