Supreme dropa linha de t-shirts SUMMER/2019

Supreme dropa linha de t-shirts SUMMER/2019

Por Felipe Bichara

Logo depois de anunciar a colaboração com o artista de reggae jamaicano Buju Banton, agora a Supreme anunciou a sua coleção de t-shirts para o verão de 2019.

A “coleção” se destaca principalmente pela grande diferença entre as camisetas. A semelhança de estilos e ícones gráficos são mínimas. Isso se justifica já que as peças foram inspiradas em todas as inspirações que já passaram pela marca nova iorquina. Essa mistura de referência é a principal característica da marca que busca nas ruas suas referências sem medo de ousar e fazer diferente. 

As peça que se destaca é, com certeza, a com o artista jamaicano com a clássica camisa “box logo”da marca e uma escrita atrás dizendo ““Supreme forward even stand firm jah love.”

Além disso, outro itens que chamam atenção são a camiseta com uma obra feita em óleo sobre tela intitulada de “No Words for Feelings”, de 2017, e uma cena alterada de Drácula, filme de 1931. Essa discrepância nas referências de datas e épocas refletem e reforçam a variedade de inspirações da marca nova iorquina.

Por fim, a marca segue nessa proposta de variedades com uma camiseta publicitária do estilo de colagem dos anos 40, outra com uma ilustração e uma que faz referência à retrospectiva de “Greetings from SUPREME”.

Mais uma vez a marca surpreende e traz peças que instigam o usuário.

As camisetas Summer 2019 serão lançadas on-line e nas lojas de NY, Brooklyn, Los Angeles, Londres e Paris hoje  (27 de junho), enquanto no Japão o lançamento está marcado para o dia 29 do mesmo mês.