Supreme e Nike retornam para coleção de primavera 2021 após lançamento do SB Dunk Low

Supreme e Nike retornam para coleção de primavera 2021 após lançamento do SB Dunk Low

Seguindo o lançamento do Nike SB Dunk Low, Supreme e Nike estão de volta para mais um projeto colaborativo. A marca de streetwear nova iorquina lançou uma coleção de primavera 2021 em parceria com a marca do Swoosh

A linha é baseada principalmente em cores vivas e padrões de destaque que adornam peças como a jaqueta puffy reversível, track jacket, moletons de capuz, camisas de botão, calças de moletom, toucas, aquecedor de pescoço e um cinto. 

Liderando a coleção, está a jaqueta puffy reversível em uma variedade de cores construída a partir de nylon e poly resistente à água. No verso da peça, podemos encontrar um padrão de logotipo jacquard. Em seguida, vemos a Nike e Supreme combinando em um conjunto de jaqueta e calça de corrida feitos de veludo e mistura de algodão. 

Para os menos casuais é possível optar pela camisa de botão de manga comprida, confeccionada em sarja de algodão com as logos bordadas. A coleção é completada com uma linha de acessórios, consistindo em dois estilos diferentes de gorros, aquecedor de pescoço isolado DRI-FIT e cinto em couro sintético de pele de cobra. Abaixo, você confere a coleção completa. 

 

Fotos: divulgação