Supreme lança segundo round de malas em parceria com a RIMOWA

Supreme lança segundo round de malas em parceria com a RIMOWA

Por Matheus Castro

A Supreme, hoje (14/11), lançou a segunda coleção de malas exclusivas para o outono 2019 em parceria com a Rimowa. O primeiro trabalho entre as marcas aconteceu em 2018, ao disponibilizarem duas malas nas cores preto ou vermelho com a logo da Supreme estampada.

Feita exclusivamente para a marca de skate americana, as bagagens vêm em tamanhos reformulados pelo grupo LVMH, dono da label. Para essa coleção você pode optar pelo size “Cabin Plus” ou “Check-In L”. O corpo de alumínio prateado das malas é coberto com um revestimento preto, destacando uma estampa de teia de aranha constrasteando em branco, vinda diretamente dos arquivos da coleção de outuno/inverno de 2016. Para o toque final, um discreto “box logo” na parte traseira da bagagem.

Já o interior, é forrado com tecido jacquard de viscose acompanhado por um monograma da Supreme. Enquanto a performance fica por conta da Rimowa com suas assinaturas: rodas multiwheel, travas TSA combinadas, dois sistemas internos Flex-Divider.

A coleção Supreme x Rimowa de outuno 19 foi disponibilizada hoje (14/11) em suas lojas físicas e no site. Contudo, o Japão receberá o lançamento um pouco mais tarde (dia 16/11) e com disponibilidade em lojas selecionadas da Rimowa no mesmo dia.