SUPREME X JEAN PAUL GAULTIER S/S 19

SUPREME X JEAN PAUL GAULTIER S/S 19

Por Felipe Bichara

Dando continuidade às tão esperadas collabs da Supreme para a primavera/verão de 2019, a nova parceria foi anunciada e dessa vez é com o designer francês Jean Paul Gaultier e sua marca de mesmo nome.

A coleção é uma demonstração de como utilizar características da alta costura sob medida no streetwear. E de alta costura Jean Paul Gaultier entende. Começou sua jornada aos 18 anos, trabalhando com ninguém menos que Pierre Cardin e dali seguiu seu caminho, até lançar sua primeira coleção em 1976.

As coleções de Gaultier costumam misturar estilos punk e bondage, além de buscar suas principais referencias como cinema, arte, tatuagens etc.

 

A collab Primavera/Verão 2019 da Supreme conta com 17 peças. A coleção conta um Blazer Double Breasted, Calça Terno Cargo, Colete Suit Cargo, Casaco Faux Fur Dupla Breasted, Mochila Reversível MA-1, Jaqueta Camuflada Impressa, Camisa Rayon, Jean Impresso, Moletom Com Capuz, Moletom, T-shirt, Schott® Coldre de couro, perfume, cinto e óculos de sol.

 

Uma peça destaque da parceria é a clássica t-shirt "box logo", que dessa vez veio um pouco diferente. A camiseta traz uma estética parecida com um "stencil", além das intervenções do artista. Ela, provavelmente, será a peça de maior sucesso da coleção, uma vez que une a clássica peça da marca com a inovação e ousadia de Jean Paul Gaultier. 

 

Além disso, outra marca que participará da collab é a Vans. A coleção contará com dois pares do ténis - um Chukka Pro e Era Pro - também desenhados e com gráficos e design de Jean Paul Gaultier.

  

A coleção vai ser lançada no dia 11 de abril no site da supreme e em suas lojas físicas.

Mas se você não quiser esperar até lá, é só entrar em contato via DM ou inbox e garantir a sua.