Fundada em 1958, a Reebok é uma marca norte-americana de artigos esportivos, que abrange os segmentos de performance e lifestyle com vestuário, calçados e acessórios.
Na idéia de reviver a essência do sportwear dos anos 90, a The Game acaba de unir forças com a marca e lança a nova parceria "The Game x Reebok". A junção marca a primeira major brand de sneakers que chega de forma autorizada na The Game e vem para romper essa barreira entre o mercado do resell e do retail.
A campanha, que apresenta toda a parceria, conta com um fashion film e um editorial que busca ilustrar os modelos icônicos da linha Reebok Classic no dia-a-dia e como eles se adequam em qualquer situação e estilo de vida.
O lançamento acontece hoje (25), por meio de um drop especial com peças da linha Classic, incluindo silhuetas como Club-C, Court Peak e Classic Leather, no nosso website às 20h00. Posteriormente, o drop chega amanhã (26) em nossas lojas físicas.
Confira o editorial.
Direção Criativa: Felipe Ribeiro (@fd_ribeiro)
Direção e Fotografia: Pedro Pavanato (@pedropavanato)
Video: Blackalle (@blackcalle_)
Styling: Rud Gon (@rud_gon)
Make: Yandra (@yandr.a__)
Modelos: Paulo Vitor (@paulodk_) / Caroline Granstrom (@carolgranstrom)
Produção: Vinicius Domingues (@dominguesvinicius)
Assistente de Produção: Marina Lopes (@maarinalopes)
Apoio: Óticas Crislen Campinas (@oticacrisleniguatemicampinas)
Pista 2002 (@pista2002)