THE NORTH FACE PURPLE LABEL lança bolsas para otimizar a utilidade outdoor

THE NORTH FACE PURPLE LABEL lança bolsas para otimizar a utilidade outdoor

Por Felipe Bichara

Por Matheus Castro 

Logo após o lançamento de um conjunto de mochilas e malas, a THE NORTH FACE PURPLE LABEL lançou mais duas novas silhuetas de sacolas, desta vez inspiradas nos modelos dos anos 90. Destacam-se a Lumber Pack e a Nylon Daypack, equipadas com vários detalhes técnicos para otimizar a utilidade em ambientes externos e urbanos.

Ambas as bolsas vêm com tecidos duráveis ​​CORDURA, feitos de nylon e algodão macio em cores ricas de cáqui, azul marinho e preto. O Lumber Pack vê uma construção ovular ampla com um cinto de ripstop grosso que pode ser pendurado nos ombros. Ele também vem com guidão robusto, seguido por longas tiras balísticas abaixo, que se estendem sobre a abertura central e terminam perto da base do compartimento dianteiro. O bordado tonal “THE NORTH FACE” é colocado na frente, complementado por um pequeno adesivo PURPLE LABEL costurado ao longo do final do zíper frontal. Como nota final, os suportes para garrafas de água são colocados em cada extremidade da bolsa, com cordões ajustáveis

A mochila também é embelezada com uma série de tiras balísticas, permitindo que o usuário comprima a forma da bolsa para obter um melhor equilíbrio em movimento. O painel traseiro e a bolsa frontal são de nylon batido, enquanto a base e a parte superior central da bolsa incorporam materiais de algodão macios para contraste textural. Outros detalhes diferenciados, como puxadores com zíper da marca, forro de malha e alças de ombro com botão de pressão central, complementam o design funcional. O Lumber Pack e Daypack do NORTH FACE PURPLE LABEL estão atualmente disponíveis no site da nanamica por US $ 161 e US $ 212, respectivamente.