Foram cerca de quatro anos desde quando o cantor e compositor de Toronto Abel Tesfaye, conhecido mundialmente como astro internacional The Weeknd, lançou seu último álbum "Starboy". Agora, ele volta com seu quarto projeto de estúdio, "After Hours", lançado no aniversário de nove anos de sua primeira obra aclamada pela crítica, "House of Balloons."
Para celebrar o lançamento, o cantor e a READYMADE se juntaram para produzir uma coleção cápsula limitada focada na estética criada para o álbum. Uma persona enigmática centrada na noite alimentou os sons do seu quarto álbum de estúdio. Ao longo de promoções para "Heartless", "Blinding Lights" e "After Hours", The Weeknd manteve um visual de pigmento vermelho com traje vermelho ousado, penteado enfático e pêlos faciais específicos acentuados por distorções vertiginosas alimentadas por luzes de neon brilhantes.
Tocando no visual sinônimo de After Hours, The Weeknd e READYMADE reuniram uma variedade de opções de camisetas de manga longa e manga curta e passe especial para a turnê. Liderando a linha especial, há uma camiseta preta de manga longa e outra camiseta branca de manga curta, centradas em ilustrações exageradas do The Weeknd, colocadas em frente à faixa de Las Vegas que informam muito da estética do álbum.
As outras duas partes superiores são estampadas com imagens retocadas na arte da capa de “After Hours”, com formas variadas da marca READYMADE aparecendo na parte traseira. Arredondando a cápsula está uma ilustração marcada Access Pass, que vem com download digital do álbum, garantindo entrada prioritária no local dos shows da turnê norte-americana After Hours e acesso a descontos futuros.
Com preços entre US $10 e US $48, a coleção limitada After Hours do The Weeknd x READYMADE está disponível no shop.theweeknd.com agora por apenas 48 horas.