Todos os Detalhes Sobre a Coleção Entre Louis Vuitton e NBA

Todos os Detalhes Sobre a Coleção Entre Louis Vuitton e NBA

Por Matheus Castro

Quando o Los Angeles Lakers derrotou o Miami Heat no jogo 6 das finais da NBA, você deve ter notado que o troféu Larry O'Brien foi apresentado em uma mala de viagem da Louis Vuitton, dando início a parceria de três anos entre a liga de basquete e marca de luxo francesa. Após muita especulação, o mais novo trabalho da dupla foi o lançamento de uma coleção desenhada pelo diretor artístico Virgil Abloh

A coleção cápsula foi dividida em três categorias diferentes, criada para refletir a rotação do guarda-roupa de um jogador da NBA. A primeira categoria é para a "chegada do jogo", que inclui moletons cinza e corta-ventos. Em seguida, "viagem" traz as malas de assinatura LV. Por último, a categoria "coletiva de imprensa" apresenta a logo da NBA aplicado no padrão têxtil "dente de cão" em camisas elegantes, blazers e calças de terno. 

Outros itens incluem jaquetas de couro com capuz, camisetas de basquete com remendos de couro, mochilas Bandoulière, botins, tênis, três pares de mocassins e jóias como correntes de ouro e pulseiras de cordão. Confira:

 

Fotos: Divulgação