Tommy Hilfiger celebra criatividade em nova campanha “Play to Progress”

Tommy Hilfiger celebra criatividade em nova campanha “Play to Progress”

Por RODRIGO DHAKOR

Proporcionando um mindset de curiosidade e criatividade a Tommy Hilfiger, por meio da campanha “Play to Progress”, explora novas inspirações de mudanças positivas através da experimentação e diversão.

A campanha, que vai ser lançada ainda neste mês, traz como talentos criativos a cantora Tems, a influenciadora digital virtual Imma e o street biker de BMX Bikelife Rex.

Fazendo uma conexão direta com as raízes da marca na herança do hip-hop, a cantora, compositora e produtora nigeriana Temilade Openiyi, mais conhecida como Tems comanda o primeiro capítulo da ação.

Em suas letras autorais e afro-beats, ela utiliza o poder da diversão para comemorar a experimentação criativa.

O capítulo da cantora tem imagens produzidas pelo diretor e fotógrafo Bolade Banjo, em conjunto com o estilista Dustin Wright e a produtora Pundersons Garden, e inclui a música “Vibes Out”, do EP "If Orange Was a Place".

 

No segundo capítulo da campanha, a primeira modelo de CGI hiper-realista da Ásia, criada pela empresa “virtual humana” Aww Inc., Imma mistura as barreiras do mundo digital e físico.

Sua campanha tem fotografias de Takako Noel em colaboração com o diretor de fotografia Ryosuke Sato, os efeitos visuais são responsabilidade de Masanao Takeuchi.

A existência da Imma ultrapassa as fronteiras do real e virtual, ela cria possibilidades infinitas na moda, metaverso, comerciais e redes sociais, ao mesmo tempo em que debate noções de identidade, gênero e raça de modo leve.

Finalmente, o terceiro capítulo mostra experimentação e truques extremos direto da Philadelphia enquanto o piloto de BMX Rayshawn Isaiah Washington a.k.a BikeLifeRex, inspira as próximas gerações a descobrirem suas próprias comunidades.

Como uma forte voz em prol das crianças e da cultura de rua, BikeLifeRex dá apoio à juventude local com um espaço seguro de aprendizado, diversão e repleto de ação com seu grupo de bike.

 

A campanha de BikeLifeRex contou com criação do fotógrafo Jared Sherbert e do diretor Ben Fitzgerald, em parceria com a produtora Pundersons Garden.

Cada um dos talentos utiliza a corta-vento reversível Chicago, que inclui o célebre color blocking da empresa.

Indo de acordo com a campanha, Tommy Jeans abraça o “Play to Progress” com o novo programa de denim, o “Denim Progressed”, focado em estilo e sustentabilidade, com 100% de denim reciclado -- incluindo o hemp denim para preservar o solo e o circular denim que é desenhado desde o começo para ser retransformado.

(Fotos: Tommy Jeans)

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