Tommy Hilfiger celebra o hip-hop em campanha com SZA e Quincy Jones

Tommy Hilfiger celebra o hip-hop em campanha com SZA e Quincy Jones

A Tommy Hilfiger apresentou sua nova campanha e essa vem estrelada pelo lendário produtor e músico Quincy Jones e a vencedora do Grammy e principal voz da música contemporânea, SZA.

A colaboração é a mais recente no longo histórico da marca em trabalhar com artistas inovadores do hip-hop e do R&B. Desde os momentos icônicos dos anos 90, na era de ouro do hip-hop, até a globalização contínua do gênero hoje, a Tommy continua a abraçar e ser abraçada por ícones do movimento cultural.

A ideia é celebrar o movimento cultural do hip-hop e o R&B. Na ação, os convidados aparecem com as próprias famílias.

"Sempre fui obcecado por música e sou grato pelo fato de que compartilhar paixões com meus heróis abriu o caminho para a colaboração com pioneiros culturais", disse Tommy Hilfiger.

(Fotos: Tommy Hilfiger)

"Quincy Jones é uma figura lendária que tenho a honra de chamar de amigo - seu gênio criativo e instinto me inspiraram muito desde os anos 90. SZA é um talento que representa a voz de hoje. Sua autenticidade, arte única e essência fortalecedora a diferenciam das demais.”, completa.

A influência da família Jones na cultura, música e moda é indiscutível, com um detalhe especial na história da Tommy Hilfiger: Kidada, filha de Quincy, desempenhou um papel fundamental no lançamento da linha Tommy Jeans nos anos 90, com destaque para um momento icônico quando criou o bandeau Aaliyah, durante seu trabalho na marca. A colaboração da família Jones ao longo dos anos, fundindo música e estilo, é um testemunho do poder da música e da criatividade. Quincy Jones compartilha a crença na sinergia entre moda e música com Tommy Hilfiger, uma conexão que se estabeleceu nos anos 90 e que perdura até hoje.

Indicada ao Oscar e também vencedora de 27 Grammys, SZA é embaixadora da marca. No editorial, ela usa o bandeau Aaliyah – um top no estilo faixa simbólico para o streetwear.

(Fotos: Tommy Hilfiger)

“Eu me inspiro muito nos ícones criativos que vieram antes de mim e na base que eles estabeleceram”, apontou. “Estou animada e honrada por construir meu legado como criadora ao lado de uma grife tão estabelecida e influente como a Tommy Hilfiger”, acrescentou SZA.

Segundo a grife, o fundador foi pioneiro em vestir artistas do hip-hop na década de 1990. Neste ano, o propósito é comemorar o 50º aniversário do movimento cultural.

A coleção Tommy Hilfiger outono/inverno 2023 está disponível no e-commerce da Tommy Hilfiger e também nas lojas físicas da etiqueta pelo mundo.