Tommy Hilfiger e NFL Lançam Coleção Cápsula Inaugural Colaborativa

Por Matheus Castro

A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e a tradicional marca de roupas Tommy Hilfiger assinaram um contrato de longo prazo e revelaram pela primeira vez a coleção cápsula que inaugura a parceira da dupla. 

A colaboração irá produzir coleções especiais para a NFL com roupas de outerwear masculinas e femininas para os 32 times da Liga. Todos os itens destacam as cores oficiais e o branding de cada time é incorporado com a logo da Tommy. Dentre os destaques, são incluídas peças com color blocking como a jaqueta corta-vento de zíper, pulôver com capuz, moletom, camisa polo, camisas de manga comprida com um quarto de zíper, moletom tie-dye, entre outros. 

O esporte sempre esteve intimamente ligado ao DNA da nossa marca e temos uma história incrível de trabalhar com lendas do mundo do esporte. Nossa coleção para a NFL celebra um dos esportes mais amplamente seguidos na América, disse Tommy Hilfiger em comunicado. “Capturamos verdadeiramente o espírito de cada equipe em nossos estilos próprios e estou muito animado para que os fãs de futebol em todo o país experimentem os produtos da NFL reinventados através de lentes da moda. Também estamos muito orgulhosos da parceria com Victor Cruz e sua organização sem fins lucrativos, a Fundação Victor Cruz, para marcar o lançamento da coleção e apoiar os programas educacionais de sua organização para capacitar nossa próxima geração. "

 Abaixo, você confere a coleção completa:

Fotos: Divulgação