Travis Scott e sua coleção Dior são capa da nova edição da revista AnOther

Travis Scott e sua coleção Dior são capa da nova edição da revista AnOther

Travis Scott terá uma coleção colaborativa junto à Dior com lançamento previsto para o Verão de 2022. A cápsula foi apresentada na passarela da Paris Fashion Week e ressurgiu por meio de um ensaio envolvendo o próprio artista na mais nova edição da AnOther Magazine.

A sessão de fotos sombrias e temperamentais foi retratada por Joshua Woods. A campanha mostra La Flame e suas várias peças elaboradas por ele e pelo diretor criativo Kim Jones

A parceria Cactus Jack x Dior é “a primeira coleção Dior completa já criada entre um músico e/para a casa”, observou a marca de luxo no lançamento da coleção masculina Dior Spring 2022 em Junho.

“Kim é meu amigo. Eu provavelmente não estaria fazendo isso se ele não estivesse envolvido...] [...Ele é uma inspiração. Eu era fã mesmo quando estava na faculdade, então é uma loucura trabalhar com ele. Ir ao ateliê e ver as coisas sendo costuradas, feitas à mão, foi uma loucura”, disse Travis.

(Fotos: Joshua Woods)

A coleção modelada inclui peças como calças de cetim, casaco de lã com estampa Cactus Jack, cinto de cristal, tênis, suéter de cashmere Cactus Jack jacquard sem mangas, blazer de seda e cetim com bordado Cactus Jack e muito mais. 

As peças são inspiradas nas paisagens desérticas do Texas, fazem uma homenagem à cidade natal do rapper e também referencia o lugar que o fundador da casa de campo Christian Dior visitou quando trouxe sua coleção de estreia para os Estados Unidos em 1947.

Outros detalhes de lançamento ainda não foram divulgados.