Tyler, The Creator Diz Não Estar Preocupado Com Os Estragos Na Loja Da Golf

Tyler, The Creator Diz Não Estar Preocupado Com Os Estragos Na Loja Da Golf

Por Matheus Castro

Nesta semana, alguns comentários foram expostos nas redes sociais a respeito dos protestos pela morte de George Floyd, onde algumas pessoas pareciam considerar mais importante os danos aos patrimônios do que o problema maior envolvendo o caso. No entanto, uma série de proprietários de negócios se posicionaram e compartilharam mensagens de apoio aos protestantes, mesmo aqueles que tiveram suas lojas depredadas. 

Dentre eles, o cantor Tyler, The Creator, o qual viu a sua loja na avenida Fairfax, em Los Angeles, sofrer alguns danos nestes últimos dias a medida que os protestos continuavam pelo país. 

 

 

Entretanto, o artista não pareceu estar muito preocupado com o episódio envolvendo sua propriedade. Em nota postada em um comentário na conta oficial da Golf no Instagram, a equipe de Tyler confirmou que a loja estava "bem", apesar de haver coisas mais importantes as quais merecem maior atenção e energia. 

 

Ver essa foto no Instagram

BLACK FURY: keep your eyes wide and educate yourself. ( black panther party, 1969)

Uma publicação compartilhada por GOLF WANG (@golfwang) em

 

 

 "Isso é maior do que consertar alguns vidros e remover tinta de spray", diz o comentário. "Entenda o que realmente precisa ser consertado aqui."