Nesta semana, alguns comentários foram expostos nas redes sociais a respeito dos protestos pela morte de George Floyd, onde algumas pessoas pareciam considerar mais importante os danos aos patrimônios do que o problema maior envolvendo o caso. No entanto, uma série de proprietários de negócios se posicionaram e compartilharam mensagens de apoio aos protestantes, mesmo aqueles que tiveram suas lojas depredadas.
Dentre eles, o cantor Tyler, The Creator, o qual viu a sua loja na avenida Fairfax, em Los Angeles, sofrer alguns danos nestes últimos dias a medida que os protestos continuavam pelo país.
PROTESTERS AT THE GOLF STORE, Hopefully they realize this is a store ran by a black artist. Either way, the store can be rebuilt but the lives of those lost cannot. #JusticeForGeorgeFloyd #LosAngelesriots #golfwang @tylerthecreator pic.twitter.com/KQ0CMDysmU
— 🤍🤍🤍 (@SECTIONGOLF) May 31, 2020
Tyler, the Creator & Jasper joining the protests in LA. pic.twitter.com/fuSD8Uw2vd
— sim (@nugmob) June 1, 2020
Entretanto, o artista não pareceu estar muito preocupado com o episódio envolvendo sua propriedade. Em nota postada em um comentário na conta oficial da Golf no Instagram, a equipe de Tyler confirmou que a loja estava "bem", apesar de haver coisas mais importantes as quais merecem maior atenção e energia.
"Isso é maior do que consertar alguns vidros e remover tinta de spray", diz o comentário. "Entenda o que realmente precisa ser consertado aqui."