Usain Bolt dá spoiler e J. Cole pode ser o mais novo patrocinado da PUMA

Usain Bolt dá spoiler e J. Cole pode ser o mais novo patrocinado da PUMA

Por Felipe Bichara

Ao que tudo indica, a PUMA pode ter assinado com J. Cole para o artista entrar para o time de influenciadores da marca. Os rumores surgiram após um tuíte do antigo embaixador da PUMA e homem mais rápido do Mundo, Usain Bolt.

 

 

 

Nesse tweet, Bolt aparece em uma foto ao lado de Cara Delevigne, Adriana Lima, o rapper Middle Child e J. Cole. A legenda da publicação é simples, mas sugestiva: “Puma Family”. A partir disso, boatos sobre J. Cole ser oficialmente parceiro da marca alemã de roupas esportivas.

 

 

 

Em resposta ao tweet de Bolt, o gerente sênior de marketing da PUMA, Clyde Edwards provoca ainda mais e dispara: “The ROC is in the building”, traduzido em português por “O ROC está no prédio”. O termo ROC se refere ao selo Roc Nation, de Jay-Z, que é onde Cole está atualmente assinado. Desse modo, os rumores só foram ficando cada vez maiores.

Vale lembrar que o “flerte” entre o artista e a marca não é recente. Em fevereiro, o rapper utilizou um tênis PUMA, na época ainda não lançado, durante seu show de intervalo da NBA All-Star - jogo das estrelas.

 

Embora pareça muito provável que J. Cole tenha assinado com a PUMA, nada oficial foi anunciado nem pela produção do rapper nem pela própria PUMA. Se for verdade, J. Cole estaria se juntando a grandes nomes como Big Sean e JAY-Z na PUMA.