Vogue, Off-White e The MET se unem em coleção colaborativa de roupas e acessórios

Vogue, Off-White e The MET se unem em coleção colaborativa de roupas e acessórios

Para celebrar a exposição que acontece no The Costume Institute, a intitulada "In America: A Lexicon of Fashion", a Vogue e a The MET se uniram para a concepção de peças feitas especialmente para a ocasião. 

A programação de peças inclui produções de Emily Bode, Aurora James Christopher John Rogers, Prabal GurungVirgil Abloh, o último com uma colaboração que envolve o seu selo, a Off-White.

O grupo criou uma pequena safra de itens de vestuário e acessórios. Na categoria de vestuário, Abloh se destaca com a criação de um pulôver com capuz e uma camiseta, ambos adornados com um padrão de respingos de tinta e letras maiúsculas no peito com a inscrição “THE METROPOLITAN MUSEUM OF ART HOODIE/T-SHIRT DESIGNED BY OFF-WHITE™ C/O VIRGIL ABLOH Ⓒ 2021”. 

 

Entre as outras peças da coleção estão um boné branco e uma bolsa que também apresentam o mesmo padrão e a fonte Helvetica utilizada pela marca. 

Os preços dos produtos foram fixados em: U$ 695,00 para o moletom, U$ 475,00 para a camiseta, $ U$ 1.485,00 para a bolsa e U$ 265,00 para o boné. Mais detalhes dos itens você confere na loja online da The MET.