Supreme / Fox Racing para Spring/Summer 2018

Supreme / Fox Racing para Spring/Summer 2018

Por Larissa Rocha

A Supreme  liberou no início dessa semana mais uma colaboração para mais um de seus drops da coleção de Spring/Summer (Primavera/Verão) com a Fox Racing, trazendo uma proposta esportiva de produtos.

A Fox Racing é uma marca conhecida globalmente por seus produtos esportivos para o universo do motocross. A marca foi iniciada por Geoff Fox em Campbell na California, que inicialmente levava o nome de Moto-X Fox, com o intuito de criar seus próprios equipamentos com designers diferenciados, e posteriormente, sua própria equipe de competidores. O sucesso foi tanto, que a Fox Racing virou símbolo e sinônimo do motocross.

O drop da colaboração consiste em Moto JerseyMoto Calça, Moto Óculos de proteção, Moto Hand Grip, Luvas Bomber LT e, desenvolvidos exclusivamente para a colaboração, o Capacete V2, que possui revestimento de fibra de vidro, forro EPS de densidade dupla e sistema de ventilação incluindo dez entradas e quatro aberturas de exaustão, e o Colete Proframe Roost, que possui compatibilidade com o apoio do pescoço, um sistema de fivela integrado e painel traseiro removível.

A colaboração já foi bastante aclamada pelos fãs das duas marcas e a procura pelos itens do drop será grandiosa. Os itens estarão disponíveis nesta quinta-feira, 10 de maio, no site da Supreme e nas lojas físicas, exceto as do Japão, que serão liberados no sábado, dia 12 de maio.

Confira abaixo as fotos do lookbook ilustrado por performances do Chino, que é conhecido por realizar o "freestyle" do motocross: