Supreme®/Nike® Air Streak Spectrum Plus para Spring Summer 2018

Supreme®/Nike® Air Streak Spectrum Plus para Spring Summer 2018

Por Larissa Rocha

A Supreme desde o início da temporada apresentou uma série de produtos em colaboração com a Nike, sua fiel colaboradora de toda coleção, para finalizar a colaboração de Spring/Summer 18 será lançado a silhueta remodelada do modelo clássico da Nike, o Air Zoom Streak Spectrum Plus Flames.

As marcas trouxeram a mesma silhueta do modelo, mas fazendo modificações para ficar a cara da colaboração. O Air Streak Spectrum Plus ganhou uma parte superior em malha com sola intermédia em Phylon, estrutura de cabedal média em TPU e língua auxiliando o conforto do tênis em mesh com apliques do logotipo em refletivo gravados em painéis com salto de camurça.

O modelo que foi feito exclusivamente para a Supreme, traz duas cores exclusivas. Na cor preta acompanha os flames mesclados de verde, azul e amarelo e na cor branca os flames são mesclados de roxo, vermelho e amarelo.

O valor estimado do modelo diretamente na loja é de 160 dólares, em torno de R$700,00.

O item estará à venda exclusivamente nesta quinta-feira, dia 14 de junho, nas lojas físicas e online da Supreme, exceto no Japão, que será no sábado, dia 16 de junho.

Há rumores que venha para o Brasil e a venda seja pelo site da Nike, mas ainda não há uma data específica, entretanto, já podemos estimar, tendo em vista os demais lançamento que vieram para o país, que será no final deste mês ou no início do mês seguinte.

Confira abaixo as fotos da campanha: