Supreme®/Nike SB Gato para Fall/Winter 2018

Supreme®/Nike SB Gato para Fall/Winter 2018

Por Larissa Rocha

A Supreme inicia sua colaboração com a Nike para essa segunda temporada, de Fall/Winter 2018, trazendo uma silhueta renovada e incrementada para apresentar uma nova versão do clássico SB Gato.  

O modelo renovado apresenta uma parte superior de couro de bezerro com entressola Cushlon, sola de goma e painéis laterais lenticulares, feito exclusivamente para a Supreme e será oferecido em quatro cores: preto com rosa, vermelho com dourado, branco com vermelho e todo azul. Além disso, apresenta a frase "World Famous" no calcanhar.

O tênis divide opiniões acerca do seu design e a diferença dos SB já lançados pela Supreme com a Nike, uns o compara com os tênis clássicos de jogadores de futebol de salão e outros já acham que o design robusto se adéqua bem com a prática do skate.

O modelo estará disponível nas lojas físicas e online da Supreme no dia 30 de agosto, exceto no Japão que será no dia 1 de setembro, no valor de 110$ dólares (aproximadamente R$450,00).

Ainda não há previsão para o modelo chegar no site da Nike brasileira, até porque geralmente a linha SB não vem para o Brasil, entretanto, caso venha, pode-se esperar aproximadamente de 20 a 30 dias após o lançamento nos Estados Unidos.