Supreme Prodigy Tribute Tee, Chicken Dinner Tee e Rick Rubin Photo Tee - SS/18

Supreme Prodigy Tribute Tee, Chicken Dinner Tee e Rick Rubin Photo Tee - SS/18

Por Larissa Rocha

A Supreme lançará em sua coleção de Spring/Summer (Verão) 2018 três camisetas já reveladas para a primeira semana de drop na loja: a Prodigy Tribute Tee, a Chicken Dinner Tee e a Rick Rubin Photo Tee.

A confirmação das estampas da Prodigy Tee e da Chicken Dinner Tee foram através de fotos reais que vazaram de stickers(adesivos) que acompanharam as mesmas.

 

A Prodigy Tribute Tee é uma camiseta em homenagem ao rapper americano Prodigy que fazia parte do grupo de hip-hop americano Mobb Deep com o rapper Havoc, que estiveram juntos desde a década de 90 até a morte do cantor. A camisa é estampada com desenho gráfico do Prodigy e vem com o intuito de tributo ao rapper que faleceu em junho de 2017.

A Chicken Dinner Tee é uma camiseta estampada com um "prato feito", como dizemos no Brasil, em que se percebe frangos fritos, como o nome já diz, uma porção de legumes, pão, ovos e uma salada, talvez algo bem "pf" americano e nas costas o escrito "fuck the world" (foda-se o mundo).

Por fim, a Rick Rubin Photo Tee é uma camiseta em homenagem ao produtor americano Rick Rubin, que é extremamente importante no mundo da música e ajudou a popularizar a música hip-hop. O produtor já assinou produções com diversos artistas importantes da cena hip-hop como The Beastie Boys, Eminem, LL Cool J, Public Enemy e Run–D.M.C, e também em outros estilos musicais como Lady Gaga, Black Sabbath, Justin Timberlake e outros. Há rumores que a camisa seja estampada com uma foto do produtor ou com duas, mas não se sabe ainda ao certo qual foto será, aguarda-se a confirmação da(s) foto(s) a ser(em) estampada(s).

Essas são as camisas confirmadas para a primeira semana da SS/18 e estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de fevereiro na loja física da Supreme.

Não deixe de seguir o instagram oficial da Suptalk Br para acompanhar mais novidades.