Supreme®/The North Face® para Spring/Summer 2018

Supreme®/The North Face® para Spring/Summer 2018

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

Em clima de despedida, restando apenas mais três semanas para terminar a temporada, a Supreme apresenta a segunda parte da sua colaboração com a The North Face para a coleção de Spring/Summer (Primavera/Verão) 2018.

O drop foi trabalhado na estampa de pele de cobra em duas tonalidades, uma verde com amarelo e outra preto com branco, e conta com um conjunto de Jaqueta "Taped Seam Coaches" ($258) e Calça "Taped Seam" ($188) de nylon impermeável com costuras seladas feito exclusivamente para a colaboração, Chapéu Crusher  ($58) com dupla face (estampa e cor única), Bolsa Duffle ($138), Mochila (128$) de nylon resistente à água e Barraca "Taped Seam Stormbreak 3" ($328) com estrutura resistente à agua de fly poly, dossel e piso escrito Supreme que comporta três pessoas. 

Dessa vez a Supreme já apresentou os valores de cada item, que variam em 58 dólares a 328 dólares, precificação bem comum nas colaborações com a TNF. Os itens estarão à venda nas lojas físicas e online da Supreme no drop dessa quinta-feira, 7 de junho,  exceto no Japão que é no sábado, 9 de junho.

Confira abaixo as fotos do lookbook: