117 novos emojis deverão chegar em breve ao seu celular

117 novos emojis deverão chegar em breve ao seu celular

Por Rodrigo Dhakor

A Unicode Consortium, empresa que administra os emojis que todos conhecemos e usamos, acaba de anunciar o primeiro pack de novos emojis para o ano de 2020.

Oficialmente, o pack é conhecido como "Emoji 13.0" e inclui 62 novos emojis, além de 55 novas variantes de gênero, tons de pele, e um total de 117 novos emojis que chegarão aos telefones.

O novo pack de emoji deverá apresentar novas opções que inclui homens e mulheres de smoking, homens vestidos de noiva e até dando mamadeira para o bebê. Também terá uma bandeira transgênero e um símbolo transgênero. 

Existirá uma grande quantidade de novas "criaturas", partes do corpo, pessoas e itens, incluindo amoras, coração anatômico, pulmões, ninjas, um gato preto, um mamute, um dodô, um selo de aparência estranha, uma minhoca, azeitona, um patins, uma piñata, bonecas, uma armadilha para ratos, um êmbolo, uma lápide e muito mais.

(Foto Emojipedia)

Espera-se que a "adição" dos novos emojis aos principais sistemas operacionais aconteça no segundo semestre de 2020.

De acordo com informações, o sistema Android na versão beta deverá receber a atualização em Agosto. Já os sistemas iOS e macOS em Outubro ou Novembro.