Adidas lança fones de ouvido RPD-01

Adidas lança fones de ouvido RPD-01

A Adidas acaba de lançar os novos fones de ouvido RPD-01, projetados para acomodar a avançada tecnologia de áudio em uma construção simplificada. 

Expandindo o portfólio de fones de ouvido premium da marca, o RPD-01 se une aos muito elogiados modelos específicos de corrida e treinamento FWD-01 e RPT-01. Completando assim, uma coleção ancorada no design e centrado em trazer a melhor experiência de áudio aos atletas de todos os níveis.

"Em 2020, queríamos permitir que mais atletas pudessem fazer seus treinos com o som e o design superiores dos fones de ouvido da Adidas Sport", disse Petra Steenhouwer, diretora de marca da Zound Industries

(Fotos Adidas)

"Isso nos inspirou a criar o RPD-01, um produto que adota nossa abordagem de qualidade em áudio e o torna acessível para os atletas comuns, em todos os níveis, sem deixar ninguém para trás. Estamos muito orgulhosos do produto final, combinando a estética elegante da Adidas com a tecnologia voltada para o futuro, tudo por um preço acessível".

"Fomos primeiramente motivados pelo desempenho do produto", acrescenta o gerente de produto da Zound Industries, Anders Olsson"Para o RPD-01, fizemos isso recolocando componentes que permitem o usuário ter o par mais leve de fones de ouvido da Adidas Sport".

A Adidas continua com suas co-criações de produtos, e com o RPD-01 testado pela Adidas Runners (comunidade internacional de corredores apaixonados pela marca), oferece realmente um ótimo design, inovação e som que são perfeitamente ajustados às necessidades dos atletas comuns em corridas urbanas, sessões de ginástica e/ou exercícios matinais.

Recursos do RPD-01:

    • Som e funcionalidade superiores: tempo de reprodução de até 12 horas , carregamento USB-C super-rápido e conectividade Bluetooth 5.0
    • Feito para mover: fita para o pescoço que se move com você durante o dia e um botão de ação personalizável
    • Sem suor: IPX4 à prova de suor e de respingos
    • Ajuste perfeito: pontas e asas intercambiáveis ​​para os ouvidos e fones de ouvido elegantes para um ajuste perfeito

Disponível em "Light Grey", "Night Gray" e "Green Tint", os Adidas RPD-01 foram projetados com uma faixa de silicone de suporte que mantém os fones de ouvido que garante resistência à água com classificação IPX4, com qualidades à prova de suor e de respingos.

(Fotos Adidas)

Lembrando que a Adidas também lançou novas cores para seu popular modelo RPT-01. Projetado para treinamento multifuncional, o RPT-01 é um fone de ouvido sem fio totalmente equipado e carrega uma autonomia de reprodução de 40 horas, carregamento USB-C super-rápido, almofadas de malha removíveis e laváveis, além de faixa para a cabeça.

Os fones de ouvido Adidas RPD-01 Sport In-Ear já foram lançados e estão disponíveis na central online da Adidas Headphones e em revendedores selecionados. O preço de cada um é de US $ 99,00. (Aprox. R$ 542,92. Cotação atual).

Ainda não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.