Adidas lança loja exclusiva no Mercado Livre

Adidas lança loja exclusiva no Mercado Livre

Por RODRIGO DHAKOR

Adidas anunciou na quinta-feira (10) a abertura de sua loja oficial no Mercado Livre, maior marketplace do país. Com essa parceria, o Mercado Livre passa a contar com uma seleção de peças esportivas e casuais da marca.

A parceria regional, com um dos mais importantes destinos de compra online, reforça a presença da marca esportiva no ambiente digital brasileiro. A chegada ao Mercado Livre pretende conectar os consumidores fãs da marca em mais um canal digital, onde poderão ter acesso a produtos certificados.

Segundo o Mercado Livre, a nova loja virtual aliará a qualidade reconhecida do portfólio Adidas, à alta tecnologia da plataforma e ao envio mais rápido do Brasil.

(Foto Reprodução / Mercado Livre)

"Seguimos trabalhando para entregar o melhor produto e as experiências mais positivas aos nossos consumidores. Queremos, a cada dia surpreender, oferecendo itens de marcas referência no mercado dentro do nosso ecossistema", conta Julia Rueff, diretora de marketplace do Mercado Livre no Brasil.

De acordo com informações, o Mercado Livre conquistou mais de 8,4 milhões de novos usuários em 2020, entre Janeiro e Setembro. Por isso, vem ampliando seu portfólio de produtos, com negociações inéditas e exclusivas para seus usuários.

Visite a loja oficial da Adidas na plataforma Mercado Livre clicando aqui.