Apple pode lançar um iPhone dobrável em 2024

Apple pode lançar um iPhone dobrável em 2024

Após o recente lançamento do iPhone 13, acredita-se agora que a Apple lançará seu primeiro iPhone dobrável em 2024.

Em uma nota de pesquisa recente, o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, previu que a empresa de tecnologia com sede em Cupertino lançaria seu primeiro iPhone dobrável em 2024, em vez de 2023, como previsto originalmente.

“Devido ao progresso de desenvolvimento mais lento do que o esperado, reduzimos nossa previsão para o iPhone com impressão digital sob exibição e o iPhone dobrável para 2023 e 2024, respectivamente. Acreditamos que isso terá um impacto negativo nas remessas do iPhone em 2022 e 2023“, explicou Kuo.

(Imagem meramente ilustrativa - Foto Concept: Ran Avni)

Apple e LG estão supostamente trabalhando em uma tela OLED dobrável que utiliza gravura para reduzir a espessura e deve ter 7,5 polegadas de tamanho.

O primeiro smartphone dobrável da Apple, de acordo com o site, terá um design em concha.

A Apple tem explorado smartphones dobráveis ​​desde 2016, de acordo com Kuo, mas os rumores de um iPhone dobrável se intensificaram significativamente nos últimos meses.

O próximo iPhone dobrável, que terá um design semelhante ao Galaxy Z Flip, também será mais barato que seus concorrentes do mesmo mercado.

A Apple está aparentemente trabalhando em um iPhone com tela dobrável, semelhante ao Galaxy Z Fold, e fez um pedido com a Samsung para um lote de telas dobráveis, indicando que está trabalhando em um iPhone dobrável.

De acordo com outras informações, a Apple pode abandonar o iPad Mini após o lançamento de seus iPhones dobráveis.