Braille Skateboarding testa skate com Mac Pro Wheels da Apple

Braille Skateboarding testa skate com Mac Pro Wheels da Apple

Por RODRIGO DHAKOR

O Braille Skateboarding, um canal de mídia de skate com mais de 5 milhões de seguidores em nossas plataformas sociais, seguiu os passos da Unbox Therapy, outro canal onde você encontra uma variedade de vídeos que mostram os produtos mais legais do planeta, e testou o desempenho do Mac Pro Wheels, de US $ 700,00 (Aprox. R$ 3.917,06. Cotação Atual) da Apple, como rodas de skate. 

(Foto Apple)

Sim, é ridículo, mas a Apple vende por aí um conjunto de 4 rodas independentes para o Mac Pro a esse preço. E lógico, elas não fazem absolutamente mais nada que dar mobilidade ao caro Mac Pro pelo escritório. 

A Unbox Therapy, criou uma bela plataforma de metal e acoplou as rodas para que o Mac Pro pudesse ser movido suavemente, mas os caras da Braille, conhecidos por andar de skate em condicionantes e configurações fora da caixa, viram nessa oportunidade de testar o Mac Pro Wheels em outra finalidade nos seus vídeos.

Fixando as rodas de alumínio a um shape de skate, a equipe tenta uma série de manobras, incluindo ollie, kickflip, entre outras. O modelo de 360 ​​graus das rodas provou ser um desafio para a equipe, pois eles podem ser vistos escorregando e deslizando sem controle no piso do skate park

 

Na maioria das vezes, o "Apple Skateboard", apelidado por eles, funcionou muito bem. As rodas se sustentaram surpreendentemente bem, mesmo que os parafusos que as fixavam na prancha rapidamente começasse a dobrar e quebrar.

Talvez seria melhor a Apple seguir essa ideia e lançar seu skate oficial com rodas Mac Pro. Por que é difícil acreditar que muitas pessoas estariam ou estão dispostas a gastar dinheiro com esse produto.