Por Rodrigo Dhakor
A Tesla, gigante americana dos veículos elétricos, lançou recentemente sua inédita e controversa Cybertruck, uma pickup com design escandaloso, características de tanque de guerra e grande capacidade de carga.
Capaz de transportar cerca de 6,5 toneladas, ter um alcance de velocidade de 800 quilômetros, além de chegar a uma aceleração de até 160 Km/h em apenas 2,9 segundos (o que é um marco pelo tamanho do veículo), o modelo chegou a ser considerável um dos mais poderosos do mundo.
(Foto Tesla)
Ao que parece, o Cybertruck da Tesla impressionou muito a empresa russa de design Caviar, que desenvolveu uma especie de reformulação "peculiar" aos novos iPhones.
O iPhone 11 Pro ganhou uma versão inspirada no design do carro. A empresa russa, conhecida por apresentar personalizações de luxo para celulares, lançou uma edição do celular da Apple baseada na picape da empresa de Elon Musk.
(Fotos Caviar)
O modelo intitulado de Cyberphone apresenta uma carcaça toda feita em titânio com contornos angulares que se assemelham ao veículo. O telefone ainda possui uma capa para proteger a tela do celular que lembra uma porta de caminhão.
A empresa russa já é conhecida por lançar versões altamente personalizadas, e muito mais caras, de smartphones de outras empresas, como o Galaxy Fold de ouro inspirado em Game of Thrones ou o iPhone X com pedras de meteorito e titânio.
O iPhone 11 Pro vem com tela de 5,8 polegadas e o iPhone 11 Pro Max vem com tela de 6,4 polegadas. Ambos foram lançados em setembro de 2019 pela Apple. Ambos trazem o processador A13 Bionic e 4GB de memória RAM.
A versão mais barata do aparelho Cyberphone com capacidade de 64GB para armazenamento custa "apenas" US$ 4.420,00. (Aprox. R$ 18.845,11. Cotação do Dólar em 06/02/2020).
Apenas 99 unidades do aparelho serão disponibilizadas pela empresa. Para quem estiver interessado, o modelo já está em pré-venda no site da Caviar.