Caviar lança iPhone 11 Pro versão de luxo inspirado em carro da Tesla

Caviar lança iPhone 11 Pro versão de luxo inspirado em carro da Tesla

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Tesla, gigante americana dos veículos elétricos, lançou recentemente sua inédita e controversa Cybertruck, uma pickup com design escandaloso, características de tanque de guerra e grande capacidade de carga.

Capaz de transportar cerca de 6,5 toneladas, ter um alcance de velocidade de 800 quilômetros, além de chegar a uma aceleração de até 160 Km/h em apenas 2,9 segundos (o que é um marco pelo tamanho do veículo), o modelo chegou a ser considerável um dos mais poderosos do mundo. 

(Foto Tesla)

Ao que parece, o Cybertruck da Tesla impressionou muito a empresa russa de design Caviar, que desenvolveu uma especie de reformulação "peculiar" aos novos iPhones

O iPhone 11 Pro ganhou uma versão inspirada no design do carro. A empresa russa, conhecida por apresentar personalizações de luxo para celulares, lançou uma edição do celular da Apple baseada na picape da empresa de Elon Musk.

 

(Fotos Caviar)

O modelo intitulado de Cyberphone apresenta uma carcaça toda feita em titânio com contornos angulares que se assemelham ao veículo. O telefone ainda possui uma capa para proteger a tela do celular que lembra uma porta de caminhão.

 

A empresa russa já é conhecida por lançar versões altamente personalizadas, e muito mais caras, de smartphones de outras empresas, como o Galaxy Fold de ouro inspirado em Game of Thrones ou o iPhone X com pedras de meteorito e titânio.

O iPhone 11 Pro vem com tela de 5,8 polegadas e o iPhone 11 Pro Max vem com tela de 6,4 polegadas. Ambos foram lançados em setembro de 2019 pela Apple. Ambos trazem o processador A13 Bionic e 4GB de memória RAM. 

A versão mais barata do aparelho Cyberphone com capacidade de 64GB para armazenamento custa "apenas" US$ 4.420,00. (Aprox. R$ 18.845,11. Cotação do Dólar em 06/02/2020).

Apenas 99 unidades do aparelho serão disponibilizadas pela empresa. Para quem estiver interessado, o modelo já está em pré-venda no site da Caviar