Confira o possível mais novo Iphone 11

Confira o possível mais novo Iphone 11

Cada lançamento de um novo Iphone surgem milhares de hipóteses, sugestões e revelações sobre a próxima geração.

Dessa vez, com o iphone 11 não foi diferente. Apesar da Apple não ter anunciado quase nada sobre o novo modelo, alguns relatos afirmam que há novidade inédita na cria de Steve Jobs: uma câmera traseira de três lentes. Além disso, fala=se t, também sobre o retorno da tela dentada.

Os clientes provavelmente terão que esperar mais alguns meses até que a Apple confirme detalhes de design para seus smartphones da próxima geração; No entanto, ConceptsiPhone e Hasak Kaymak criaram vídeos conceituais que destacam todos os possíveis novos recursos.

As novidades e design apresentados no vídeo são apenas rumores, que geram expectativas nos usuários e fãs. Essa expectativa, alinha ao lançamento real, pode causar uma frustração ou superação em relação ao que a Apple lançará.

Um recurso que não está incluído nos vídeos é a atualização do Touch ID. Como apontado pela CNET, a Apple recebeu uma patente intitulada "métodos de imagens biométricas de superfícies de entrada". O Touch ID original, que foi introduzido com o iPhone 5S de 2013, só podia ser usado tocando no botão home. No entanto, a possível atualização usará tecnologia de impressões digitais que permitirá que os usuários coloquem seus dedos em qualquer lugar do telefone para desbloqueá-lo.

 

Vale lembrar que tudo isso não passa de especulação e, consequentemente uma expectativa do que o consumidor deseja receber. Apesar da Apple ter força de mercado para definir o que o usuário irá consumir, vale ficar atento se eles ouvirão os desejos escondidos dos consumidores e uma versão, ao menos parecida do vídeo, virá ao público.