Pular para o conteúdo
Electronic Arts prevê vitória inédita do Cincinnati Bengals No Super Bowl Em Los Angeles

Electronic Arts prevê vitória inédita do Cincinnati Bengals No Super Bowl Em Los Angeles

Electronic Arts Inc. divulgou sua aguardada previsão anual do Super Bowl, simulada com o EA SPORTS Madden NFL 22. Liderado pelo jovem quarterback Joe Burrow, o Cincinnati Bengals conquista uma vitória difícil sobre o LA Rams por 24-21, entregando à cidade de Cincinnati seu primeiro título do Super Bowl.

Por sua liderança e desempenho em campo, Burrow recebe o cobiçado título de MVP do Super Bowl em apenas seu segundo ano na liga, fazendo dele o primeiro quarterback a vencer o troféu Heisman, o College Football National Championship e o Super Bowl. Enquanto o Rams chega como favorito com uma estratégia de “ganhar ou ganhar” em seu estádio, o Bengals tem o momentum ao seu lado. Confira a história completa de acordo com o Madden NFL 22 neste novo vídeo, com a lenda da NFL Marshawn Lynch.

 

Na simulação, o Bengals entra no intervalo perdendo por 14 a 7, após touchdowns do running back Sony Michel e do wide receiver Cooper Kupp, do Rams, com Ja'Marr Chase anotando o único touchdown do Bengals. No início do segundo tempo, o Bengals fecha sua defesa, com o cornerback Eli Apple interceptando o passe para Matthew Stafford e levando a bola oval para casa para empatar o jogo. Joe Burrow coloca o Bengals na liderança no início do quarto quarto em um passe para touchdown para Tee Higgins, mas Los Angeles responde com um touchdown de Odell Beckham Jr. para empatar o duelo. Nos minutos finais, Burrow coloca sua equipe na zona de field goal, criando outra oportunidade para Evan McPherson aparecer, chutar o field goal da vitória e garantir uma vitória histórica para a franquia Bengals.A previsão do Madden NFL Super Bowl é uma das projeções mais confiáveis antes do Super Bowl e é debatida por jogadores e jogadoras de Madden, especialistas em futebol americano e fãs da NFL. O videogame escolheu corretamente o vencedor quase uma dúzia de vezes e teve uma previsão quase perfeita para o Super Bowl XLIX. A simulação é feita utilizando a jogabilidade mais recente do Madden NFL 22, com o poder dos dados dos jogadores da NFL Next Gen Stats.

(Madden 2022 - Foto: Reprodução)

Ao longo da pós-temporada, a EA SPORTS se envolveu com fãs de futebol americano de maneiras únicas até o Super Bowl LVI - desde novas e diversas experiências de jogo no Madden NFL 22 até o recorde do GUINNESS WORLD RECORDS pela maior exibição projetada de videogame para o Pro Bowl: Madden NFL 22 Edition, na semana passada.

(Madden 2022 - Foto: Reprodução)

Continuando essa tendência, por meio de uma nova colaboração com a Nike na América do Norte, a EA SPORTS deu a integrantes Nike uma oportunidade especial de ganhar recompensas vinculando suas contas Nike Run Club (NRC)Madden NFL e se movimentando. Entre 7 e 14 de fevereiro, fãs podem ganhar um emblema de conquista e desbloquear um item Aaron Donald com velocidade +7 no Ultimate Team do Madden NFL 22, ao registrar 8km no aplicativo NRC por meio de uma corrida rastreada ou uma corrida guiada por áudio. Faça o download do aplicativo NRC gratuitamente aqui.

Madden NFL 22 foi desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e está disponível mundialmente para Sony PlayStation 4, Sony PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Microsoft Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, e Google Stadia. Para assets do Madden NFL 22, visite: EAPressPortal.com e siga @eamaddennfl no TwitterFacebook e Instagram para as atualizações mais recentes.

✔️ Produto adicionado com sucesso.