Empresa cria capas personalizadas para PS5

Empresa cria capas personalizadas para PS5

PlayStation 5 será lançado em breve, e lá fora, qualquer um que queira alterar a aparência de seu console ao recebê-lo poderá fazer isso por meio de uma empresa que venderá capas personalizadas por apenas U$ 40,00. (Aprox. R$ 230,00. Cotação atual).

A Plate Station oferece atualmente uma variedade de placas frontais feitas de plástico ABS resistente ao calor. Várias cores estão disponíveis para pré-venda, incluindo uma edição limitada da iteração Matte Black, bem como as opções Chromatic, Indigo Blue, Cherry Red e Jungle Camo.

(Fotos Plate Station)

A empresa também lançará cores adicionais nas próximas semanas, ao mesmo tempo em que fará parceria com streamers para variações, permitindo que os clientes carreguem suas artes personalizadas nas placas frontais da nova plataforma. As partes personalizadas da Plate Station foram projetadas para serem intercambiáveis.

Para mais informações, visite o site da marca e veja os modelos da pré-venda que acontece antes do lançamento do console no próximo dia 12 de Novembro.