Fãs de Drake criam jogo após público de Kendrick Lamar lançar game de “Not Like Us”

Fãs de Drake criam jogo após público de Kendrick Lamar lançar game de “Not Like Us”

Drake e Kendrick Lamar se enfrentaram em uma batalha pública, recentemente. Os rappers começaram trocando farpas em uma série de diss tracks, termo usado para músicas com insultos que são típicas do hip-hop, mas a rixa escalonou rapidamente, envolveu até mesmo acusações criminais e virou jogos de videogame.

Kendrick disse que o rival não assume a paternidade de uma suposta filha e também o acusa de pedofilia. Já o canadense afirma que Kendrick comete violência doméstica contra sua esposa.

Entre alfinetes e alfinetadas, parece que Kendrick Lamar venceu a batalha polêmica da cena atual do rap contra Drake, pelo menos no que diz respeito aos números de “Not Like Us", música lançada como a terceira diss contra Drake.

A pesada faixa apresenta acusações sobre o rapper canadense, com Lamar abordando a suposta preferência de Drake por mulheres mais jovens e o descrevendo como um “pedófilo certificado”.

Contudo, '“Not Like Us" virou um jogo de videogame feito por fãs de K-Dot.

(Foto: Reprodução)


O jogo é inspirado por uma parte da música e do videoclipe onde Kendrick bate em uma piñata de coruja, simbolizando a OVO, enquanto canta a famosa letra, 'Certified Loverboy, certified pedophile/Wop Wop Wop Wop'.

O jogo, baseado em navegador, permite que os fãs controlem Kendrick Lamar, enquanto ele bate em corujas que aparecem ao seu redor, a ideia é fazer com que ele acerte o máximo de corujas possíveis.

Agora, uma nova versão do game foi lançada. Desta vez, o aplicativo de diversão se chama “Family Matters” e carrega o objetivo de arremessar um troféu do Grammy na boca de Kendrick assim que ela abrir, fazendo referência para a rima: Kendrick acabou de abrir a boca, alguém lhe dê um Grammy agora mesmo.

 


game de “Not Like Us" está disponível na plataforma notlikeusgame.com, enquanto “Family Matters” está disponível no site playfamilymatters.com .