Foto rara de Tupac será vendida como NFT

Foto rara de Tupac será vendida como NFT

Por RODRIGO DHAKOR

Uma foto rara de Tupac Shakur tirada algumas semanas antes de sua morte foi colocada à venda como um token não fungível, o famoso NFT.

O produtor Delray Richardson foi quem colocou a foto à venda junto com um vídeo de Michael Jordan presente na luta entre Mayweather e Pacquiao.

Richardson encontrou a foto anos atrás, enquanto vasculhava antigos negativos de filmes na casa de um amigo. A foto de Tupac foi tirada em 1996, poucas semanas antes do ícone do Rap ser morto a tiros em Las Vegas.

Segundo o produtor, ele estava mostrando a alguns amigos os pontos quentes de Los Angeles quando avistou o Hummer personalizado de "Pac" na estrada. Richardson já havia trabalhado com o rapper e o chamou de amigo, então quando ele parou e pediu uma foto, Tupac ficou feliz em atender.

 

Um dos amigos de Richardson queria registrar um momento com o rapper , mas ele disse que não poderia sair do veículo devido ao tráfego. A pessoa fez uma pergunta a Shakur, de quantas vezes ele havia sido baleado durante o incidente de 1994 em Manhattan. “Cinco”, disse o rapper e levantou cinco dedos no raro momento em que a foto foi tirada.

“Se o NFT 'The First 5,000 Days' de Beeple foi vendido por U$ 69.000.000, então um NFT ultra raro de Tupac Shakur e outro de Michael Jordan certamente vale U$ 2.500.000 ou mais”, disse Richardson.

A oferta inicial para o vídeo de Jordan é de U$ 1,5 milhão, enquanto a foto de Tupac chega a U$ 1 milhão. 


✔️ Produto adicionado com sucesso.