Gran Turismo 7 ganhará itens exclusivos em colaboração com a Dior

Gran Turismo 7 ganhará itens exclusivos em colaboração com a Dior

Sony revelou uma nova coleção de itens e skins exclusivas para a franquia Gran Turismo 7, durante o mais recente Gran Turismo World Series 2022 Showdown.

A colaboração entre Dior e Gran Turismo 7 promete um pacote completo com skins exclusivas e envelopadas com a grife. Dentre os itens anunciados, a coleção incluirá capacete, um par de botas, uma roupa completa para o piloto e também fará parte da coleção uma pintura especial para o De Tomasso Mangusta.

O charme da coleção fica por conta do britânico Kim Jones, designer de moda e diretor artístico da coleção masculina da Dior, que assume os desenhos e todo o visual concebido para essas exclusividades.

 

A roupa do piloto se destaca com um conjunto amarelo, acompanhado do logo da Dior, e trás também o número 47, que faz referência ao primeiro desfile realizado por Christian Dior, em 1947. As cores da coleção também reservam um tanto de referência, visto que são inspiradas nos anúncios glamurosos de perfume que a Dior apresentava na década de 60 e 80.

O restante dos itens são ricos em detalhes, trazendo o logotipo da Dior nos detalhes e passando um aspecto extremamente luxuoso, que ajuda a compor o traje do motorista. Tudo muito bem pensado e que ajudam a compor o o conjunto completo com o De Tomaso Mangusta, carro escolhido pelos designers. Além da cor exclusiva, o carro limitado também trás detalhes da marca e o número 47.

No comunicado oficial, a Dior destaca que Gran Turismo é um game repleto de opções de luxo e que levar sua marca ao jogo, através deste crossover, resulta em um casamento perfeito.

A coleção Gran Turismo 7 Dior já tem data marcada para chegar ao game: 25 de agosto. O pacote completo ainda não tem um preço divulgado e também não foi confirmado se ele será uma adição disponível para aquisição com a moeda do game ou apenas através da compra com dinheiro real.