GTA San Andreas é reformulado em remake incrível com gráficos do PS5

GTA San Andreas é reformulado em remake incrível com gráficos do PS5

O quinto título principal da série GTA, o Grand Theft Auto: San Andreas, é um dos mais clássicos de uma das franquias mais amadas do mundo dos games.

Não para menos e em toda a franquia os jogos são sensacionais, e o que é sensacional também é o vídeo produzido na Unreal Engine 4 que nos mostra como tudo pode evoluir nesses 16 anos desde o lançamento do jogo.

Uma equipe trabalhou no projeto por quase um ano, reformulando e recriando todos os motivos do jogo. O resultado final nos mostra um vídeo que sugere como seria um remake adequado da perspectiva de terceira pessoa do jogo nos dias de hoje.

 

Os responsáveis pelo vídeo são três amigos, Santiago Ibarra da Argentina, o chileno Fabian Álvarez e o colombiano Juan David Góngora, nomeados e donos do canal do Youtube ArcadiaSquad.

Eles decidiram imaginar o clássico jogo com o tratamento da Unreal. O mapa todo do jogo foi recriado, além de dar uma ótima sensação de nostalgia par os fãs de GTA: San Andreas.

Feito pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, o jogo rendeu recordes e muitas curiosidades para a franquia.

Originalmente lançado para o PlayStation 2, PC e Xbox, até hoje Grand Theft Auto: San Andreas é um dos jogos preferidos de muitos jogadores, não para menos, com um protagonista pra lá de carismático, Carl Johnson, o CJ, e uma história incrível envolvendo gangues, disputa de território e muitos roubos de carro, lógico.

O sucesso dele é tão grande que até hoje ele é o jogo mais vendido para PlayStation 2, aliás, é considerado um dos títulos mais importantes entre os jogos da sexta geração de consoles.

Os novos gráficos são apenas sugestões e não serão lançados como plano da franquia.